terça-feira, 20 de maio de 2014

Na Galiza - Um novo equipamento desportivo para a comunidade

       Foi inaugurado, na tarde do passado dia 15, um campo relvado para a Escolinha de Rugby da Galiza, que fica também aberto às actividades lúdico/desportivas do ATL, assim como – em regime de aluguer – às iniciativas da comunidade envolvente. Estiveram presentes, além de outras individualidades e membros dos corpos sociais da Misericórdia, o Presidente da Câmara, o vereador do desporto, Frederico Pinho de Almeida, e a Provedora, Isabel Miguens.
      O empreendimento teve o apoio da Câmara; voluntários da comunidade disponibilizaram material para a recuperação dos balneários; e, graças à HASBRO IBERIA, S. L. (representantes seus vieram de propósito de Madrid para participar no evento), houve financiamento para a colocação de relva sintética do campo.
     Assim, cumpre salientar que foi o feliz cruzamento de apoio de uma instituição, uma empresa e de voluntários que possibilitou esta inauguração oficial.
     Pôde assistir-se a um jogo de râguebi protagonizado pelos atletas que treinam na Escolinha e um grupo coral sénior abrilhantou o acto com uma breve actuação.

     Fotos gentilmente cedidas por Luís Bento, a quem agradecemos.

Publicado em Cyberjornal, edição de 20-05-2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário